Envio e Prazo de Entrega 


Após a confirmação do pagamento, o processamento do pedido leva normalmente de 1 a 2 dias úteis, podendo se estender até 5 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho. 

 

Nosso frete é grátis para todo Brasil.


Uma vez coletado pela transportadora, começa a transcorrer o prazo de entrega que vai variar com a região e serviço prestado, o prazo estimado varia de 5 dias úteis a 15 dias úteis, nossos clientes costumam receber na média de 9 dias úteis. Dependendo da região ou produto e em raros casos pode se estender em até 35 dias úteis (produtos sem o prazo de entrega na finalização de compra, o prazo estará no topo da descrição do produto).

Nossos produtos são importados e são enviados diretamente de fornecedores no exterior. Nossos envios estão de acordo com o Remessa Conforme, tem prioridade na entrega e não são taxados. Se por algum motivo a encomenda for taxada, a loja realizará o pagamento da taxa. 

Devido a logística, pedidos poderão chegar em pacotes diferentes, os valores descritos nos pacotes são diferentes dos valores pagos, pois não estão contabilizados impostos de importação, impostos de intermediação, custos operacionais e margem de lucro. 

A loja ficará responsável pelas taxas alfandegarias, nossos envios estão de acordo com o Remessa Conforme e as taxas estão inclusas nos valores dos produtos anunciados, se por algum motivo algum pacote seja taxado, nós iremos fazer o pagamento dessa taxa. Todas as taxas, impostos, importação, e entregas, serão vinculadas ao CPF do titular da compra. 

Cuidado com as mensagens e e-mails de golpes de falsa taxa, a loja pagará qualquer taxa se for preciso, não pague nenhuma taxa. 

A entrega se dará no horário comercial e deverá ser recebida por pessoa maior de 18 anos .É importante destacar que caso os Correios não consiga realizar a entrega após 3 tentativas ou por outro motivo (endereço incorreto, recusa, destinatário desconhecido, etc), o produto poderá ficar disponível para retirada nos Correios no período de 5 dias, se nesse período o objeto não for retirado, o mesmo é encaminhado para refugo, no caso de transportadora o produto não ficará para retirada e será encaminhado para refugo, em ambos os casos a loja não realiza novo envio e nem estorno do valor.

Os códigos de rastreamento serão disponibilizados através de notificação enviada para o e-mail cadastrado no ato da compra ou caso solicitado, é de total responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio.

Lembrando que, todos os clientes recebem por e-mail o código de rastreio e podem acompanhar cada passo do produto através do site e App dos Correios ou pela aba do site "Rastrear Pedido".