Devoluções Trocas e/ou Reembolso 

Todos os produtos possuem Seguro (ENTREGA GARANTIDA). Em caso de perda ou EXTRAVIO a loja garante o reenvio sem nenhum custo ou caso você prefira, reembolsaremos o valor pago, mediante a confirmação do Sinistro fornecido pelos correios. 

 No caso de defeito de fabricação comprovado, o produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e manuais (caso existam). Não aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso. 

No caso de enviarmos a você algum produto que esteja em desacordo com o seu pedido, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação o mais rápido possível, enviado fotos claras através das quais possa ser comprovado o defeito de fabricação ou o envio do produto incorreto. 

Para efetuar a troca (nos casos previstos acima), é necessário que o produto seja enviado em perfeito estado e em sua embalagem original para o nosso endereço através dos correios. Quando recebermos seu produto, nós lhe enviaremos outro produto idêntico e reembolsaremos o valor do frete que você pagou. 

Nossa loja só aceitará a desistência da compra dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, visto que o mesmo deverá ser devolvido conforme as instruções acima e totalmente sem uso. Será enviado uma etiqueta com envio pago para a devolução, que tem prazo de 5 dias para postagem.

Caso o produto não seja postado no prazo de 5 dias, a loja se ausenta da obrigação de aceitar a devolução após esse período, já que foi aceita a devolução e cumprido o dever da lei do CDC Art. 49. "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

É importante destacar que caso a transportadora ou Correios não consiga realizar a entrega após 3 tentativas ou por outro motivo, o produto ficará disponível para retirada nos Correios no período de 5 dias, se nesse período o objeto não for retirado, o mesmo é encaminhado pelos Correios para refugo, nesse caso a loja não realiza novo envio e nem estorno do valor.         

Se você concorda com todos os Termos e Políticas de Venda citados acima, fique a vontade para realizar as suas compras.

A Detaila se compromete em cumprir e seguir a risca todo o protocolo informado sempre cumprindo as leis previstas pelo Código de defesa do Consumidor.

Qualquer duvida entre em contato conosco: sac@detaila.com.br